Câmara Municipal de Belo Jardim no enfrentamento à Covid-19

O Presidente da Câmara Municipal de Belo Jardim, Vereador Euno Andrade Filho, anunciou na ultima quarta feira, dia 15 (quinze) de julho do corrente ano, juntamente com o Vereador Bruno Galvão o repasse de mais uma economia financeira alcançada pelas ações de todos os Vereadores que representam o Poder Legislativo Municipal.

No total de R$ 42.000,00 (quarenta e dois mil reais), os recursos serão indicados para aquisição de cestas básicas com a finalidade de prover as famílias belo-jardinenses que estão sofrendo com efeitos da pandemia que assola a população mundial.

“Durante a nossa gestão a frente da Câmara Municipal de Belo Jardim, tenho insistido nas ações que geram economia financeira, sempre pensando em repassar os valores aos cofres públicos para que as Secretarias competentes possam realizar ações direcionadas às pessoas mais carentes de nossa região, enfim, além do mais, sigo confiante de que o nosso bom DEUS irá iluminar os nossos caminhos para superarmos essa crise sem precedentes.” Finalizou o Presidente, Vereador Euno Filho.