A Câmara de Vereadores de Belo Jardim realizou a 24ª Reunião Ordinária do primeiro período legislativo. Durante a sessão, diversos projetos foram encaminhados às comissões competentes para análise, enquanto outros foram votados pelos parlamentares.O Poder Executivo enviou um projeto de lei que autoriza a criação de cargos efetivos na estrutura administrativa do município. Após a leitura em plenário, a matéria foi encaminhada às comissões para discussão.
O vereador Daniel Lopes apresentou um projeto de lei para denominar a nova cozinha comunitária do bairro Vila Bela. “O Governo do Estado informou que nosso município será contemplado com mais uma cozinha comunitária e, diante do avanço do processo, apresento esta homenagem à senhora Maria de Lourdes Silva Santos”, destacou o parlamentar.
Pensando na segurança pública, o vereador Irmão Adriano solicitou o retorno das patrulhas noturnas no distrito de Serra do Vento. A solicitação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.
Por fim, os parlamentares também apresentaram requerimentos verbais voltados às demandas da população. A sessão pode ser assistida na íntegra no canal oficial da Câmara de Vereadores de Belo Jardim no YouTube e em blogs parceiros.

