Vereadores aprovam criação de Secretaria de Desenvolvimento Econômico 

Câmara Municipal de Belo Jardim aprova a criação da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa na 11ª Sessão Ordinária do I Período Legislativo.

O Poder Executivo enviou para os parlamentares o projeto de lei para criar uma secretaria de desenvolvimento econômico na cidade de Belo Jardim. A justificativa foi a seguinte: “Devido à grande relevância da nossa cidade no setor industrial, vimos a necessidade de criar uma secretaria para aprimorar o atendimento aos setores produtivos da cidade. A criação também pretende atrair novos investimentos para Belo Jardim”.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico ficará subordinada à Secretaria Municipal de Gestão Pública. Após o debate, o projeto foi aprovado na sessão.