Novas recomendações do 15º Batalhão de Polícia Militar para solicitação de eventos.

A Câmara Municipal de Vereadores colheu  Ofício Circular emitido pelo 15º Batalhão de Polícia Militar em que recomenda novas diligências para solicitações de eventos, com objetivo exclusivo de proporcionar uma melhor organização, assim como uma qualidade na contraprestação do serviço público.

As novas exigências são especificamente:

a) Os documentos deverão ser entregues diretamente na Seção de Planejamento do 15º BPM;

b) A documentação deverá estar acompanhada da autorização da Prefeitura Municipal e cópias do RG e CPF do solicitante/ responsável pelo evento;

c) No caso de participação de trios elétricos e palcos, deverão estar anexados a solicitação, documentação do Corpo de Bombeiros Militar autorizado tal montagem de palco ou vistoria do trio elétrico;

d) A entrega da solicitação de evento dar-se-á no horário de expediente (07:30 min às 15h:00 min) e com antecedência mínima de 72 horas, devendo salientar que eventos de finais de semana deverão ser entregues até a quarta-feira para que possamos otimizar os meios disponíveis para atender à solicitação.

A Câmara Municipal primando sempre e atender o meio social, comunica-os.

 

Comunicação CMBJM