Indicação N° 014/2017

O Vereador Sr. Claudemir Paulino da Silva, no uso de suas atribuições legais, na Sessão Ordinária de 05/09/2017, indica à Mesa Diretora, depois de ouvido o Plenário e cumprindo as normas regimentais, que seja solicitado ao Ilmo. Sr. Roberto Cavalcanti Tavares, Presidente da COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento; Sr. Marconi de Azevedo Soares, Diretor Regional do Interior e ao Sr. José Aldo dos Santos, Diretor de Articulação e Meio Ambiente, um estudo técnico e a sua consequente execução com a finalidade de viabilizar o aumento do paredão da Barragem de “Taioba Grande”, localizada no Distrito de Xucuru, pertencente ao nosso Município, em virtude da enorme vazão de água que ocorre quando o referido reservatório facilmente atinge sua capacidade máxima de armazenamento.

Justificativa: Oral.

Caso aprovado pelo Plenário dê-se ciência à autoridade acima mencionada.

Sala das Sessões, 05 de setembro de 2017.

Claudemir Paulino da Silva