
No primeiro momento, diversos projetos de lei foram encaminhados para análise das comissões competentes. Entre eles, destaca-se o programa “Cuidar de Quem Cuida”, de autoria do vereador Fabrício de Chagas, que busca oferecer suporte psicológico, social e formativo às mães de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições. O projeto será votado nas próximas sessões.
Em seguida, o vereador Rui Nunes solicitou à Secretaria de Educação a construção da cobertura da quadra da Escola João Bezerra Filho, localizada na Vila de Taboquinha. O requerimento foi aprovado pelos demais parlamentares. Já o vereador Daniel Lopes solicitou a conclusão do asfaltamento nos arredores da Vila Raiz.
Por fim, os vereadores realizaram votos de pesar e apresentaram requerimentos verbais. A sessão pode ser assistida na íntegra pelo canal da Câmara Municipal de Belo Jardim no YouTube. A próxima sessão ordinária está marcada para terça-feira, 12 de agosto.