Vereadores fiscalizam aplicação do dinheiro público

Nesta quinta feira, 18 de junho de 2020, alguns Vereadores que representam o Poder Legislativo Municipal se dirigiram a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social para verificar a aquisição de 566 (quinhentas e sessenta e seis) cestas básicas que serão distribuídas entre pessoas necessitadas da nossa Cidade.

O recurso para a aquisição das cestas foi fruto de uma ação conjunta de todos os vereadores que renunciaram vários direitos, proporcionando uma economia financeira que foi repassada para a Prefeitura.

“Espero que esses insumos alimentícios tragam um pouco de paz e tranquilidade para esse povo que tem sofrido tanto com as várias restrições estabelecidas para o enfrentamento à Covid-19, com toda certeza esse é o sentimento compartilhado por todos os meus colegas Vereadores.” Comentou o Presidente da Câmara, Vereador Euno Andrade Filho – Euninho.