REITERAÇÃO Nº 015/2018 DO REQUERIMENTO Nº 210/2017

O Vereador Sr. Eduardo Bruno da Silva Galvão, no uso de suas atribuições legais, depois de ouvido o Plenário e dentro das Normas Regimentais, reitera o pedido formulado através do Requerimento  nº 210/2017 datado de 07 de novembro de 2017, pelo qual solicita ao Exmo. Sr. Francisco Hélio de Melo Santos, Prefeito do Município que envie a esta Casa Legislativa, em caráter de urgência um Projeto de Lei com a finalidade de contemplar os artistas locais com a contratação de seus shows nos eventos do Município.

Justificativa:  O pedido faz-se necessário em virtude do nosso Município ser conhecido nacionalmente como a Terra dos Músicos e dessa forma iremos dar visibilidade aos músicos locais, além de gerar novas fontes de renda.

Sala das Sessões, 24 de maio de 2018.

Eduardo Bruno da Silva Galvão