Moções de Aplausos e Voto de Pesar são indicados na 18ª Sessão Ordinária.

Foram indicados na 18ª Sessão Ordinária pelos Vereadores que compõem o Poder Legislativo e que desempenham a função de representação e fiscalização, destinados aos seguintes cidadãos:

Vereador Bruno Galvão, indicou Moção de Aplauso ao Ilmo. Sr. Juliano Michel, pela iniciativa em ter plantado uma muda de árvore em sua calçada, contribuindo assim com a arborização do nosso Município.

Vereador Evandro Macarrão, indicou Moção de Aplauso ao Exm0. Sr. Josinaldo Barbosa, na qualidade de Presidente da UVP- União dos Vereadores de Pernambuco, pelo brilhantismo na realização do evento intitulado “Congresso de Vereadores (as), Servidores (as) e Prefeituras, ocorrido em nosso Município, no período de 26 à 29 de abril e que contou com a participação de 50 (cinquenta) Câmaras Municipais.

-Voto de Pesar:

Vereador e Presidente Gilvandro Estrela, aditado pelos demais, indicou Voto de Pesar à família enlutada do Sr. José Ozório Coêlho Neto, pelo seu falecimento ocorrido no dia 03 de maio do corrente ano, na cidade de Caruaru.