Audiência Pública foi realizada nessa sexta-feira sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2018.

Na manhã dessa sexta-feira, aconteceu a Audiência Pública na Câmara Municipal de Belo Jardim, que tratou sobre LDO- Lei de Diretrizes Orçamentárias, onde foram discutidos os riscos fiscais, as metas e as prioridades da população que irão subsidiar na elaboração do orçamento financeiro e sua distribuição no exercício de 2018.

Na LDO existe um Anexo de Prioridades que funciona como uma espécie de caixa de contribuição, da qual, a sociedade poderá depositar as maiores necessidades enfrentadas.

Vale ressaltar que o Projeto Orçamentário definitivo chega no Poder Legislativo no dia 05 de outubro para que seja analisado e superveniente aprovado.

Vale destacar que o autor do pedido de realização da Audiência foi do Vereador Bruno Galvão-PT.